2018 setembro 07 Geilson prega respeito à democracia durante inauguração de comitê em Feira

Geilson prega respeito à democracia durante inauguração de comitê em Feira

Lideranças e autoridades políticas prestigiaram a inauguração do comitê central do deputado estadual e candidato à reeleição Carlos Geilson (PSDB), na noite desta quinta-feira (6), em Feira de Santana. “Nosso comitê é extremamente democrático. Aqui temos, além do nosso material de campanha, os materiais de todos os deputados federais que caminham conosco. Quem ama a Princesa do Sertão e a Bahia está neste grupo político, vota 45170 e no nosso candidato ao governo estadual Zé Ronaldo, o 25”, declarou.

Os candidatos a deputado federal que marcham com Carlos Geilson são Marcos Lima (PRP), Luiz da Feira (PPL), Lu de Ronny (PHS), Gerusa Sampaio (DEM) e João de Furão (PHS). Na ocasião, o deputado também pregou respeito à democracia ao citar o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro durante ato de campanha, no município de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde desta quinta. “Não poderia deixar de comentar um fato que nos entristece. O atentado sofrido por Bolsonaro. Temos que rechaçar essa agressão à nossa democracia. Devemos respeitar todos os que pensam de forma diferente de nós. Não somos obrigados a pensar da mesma maneira, mas temos o dever de respeitar o outro e a democracia”, afirmou.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, José Carneiro (PSDB), destacou que o Brasil vive um momento de carência política. “Por isso depositamos nossa confiança em Carlos Geilson, pois ele representa o que há de melhor na política da Bahia. Sentimos orgulho de caminhar com o nosso deputado. Confiamos na sua dignidade, caráter, sinceridade e honestidade. Ele já comprovou que é comprometido com nossa Feira de Santana e nosso estado”, acrescentou.

Falando em nome da sua família, Carlos Geilson Júnior disse que “é um prazer levar o 45170 no peito, chegar em qualquer local e poder falar do deputado, pois ele é ficha limpa, luta pela Princesa do Sertão e ama essa cidade acima de tudo”. Também participaram da inauguração os vereadores Edvaldo Lima (PP), Neinha (PTB) e Cadmiel Pereira (PSC), além dos vereadores licenciados e secretários municipais de Serviços Públicos, Justiniano França (DEM), e de Prevenção à Violência, Pablo Roberto (PHS).

O comitê fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.736, próximo ao viaduto da Avenida João Durval Carneiro (sentido centro da cidade). O local funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, e aos domingos, das 8h às 13h.

Para ver todas as fotos, clique no link: https://bit.ly/2NRxlLd

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *